domingo, 25 de abril de 2010

O Amor

O mais puro sentimento que nasceu em uma troca de olhares.Olhar dominante ,beleza fascinante e um genuíno medo predominavam nele.E deste olhar a fui conhecendo.Marcamos um encontro e ela pontual veio até minha casa.Como é bom ser protagonista desta história e também de poder compartilha-la com alguém especial que conheci que quase não falava.As impressões e expressões eram demonstradas em seus olhos.Em nossos carinhos logo no começo do relacionamento fazia que o amor fosse crescendo aos poucos de uma forma bem natural.Certamente o que o sustentava de pé era o nosso beijo pois com a relação já desgastada gerando um pequeno ciúme em ambas as partes desnivelava o equilibrio e quem estava mais forte estava por cima da situação.Talvez por ter sempre mantido a minha posição ,posso também incluir o errado orgulho dela esta história vai mudar.A vida passou a ficar tão imensa quanto pequena ,pequena para as demais pessoas ao meu redor e um grande mundo lá fora ,imensa para o sentimento que me cercava por todas as partes onde olhava.A vida então era apenas o seu sorriso pois quando o nosso amor estava bem nada poderia estar errado.Em uma desgastada convivencia já não era como antes ,não existia tempo ,não existia mais aquela atração principalmente na hora do sexo e os dois já estavam sendo frios de mais comparados até dois animais.O amor acaba de morrer sofrendo uma ingratidão cruel que mais para a frente tentará se reerguer através de um possivel perdão e neste talvez agora viva apenas amizade daí por diante.

terça-feira, 20 de abril de 2010

MMOs estão na mira do pentagono


Especialistas do Pentágono expressaram suas suspeitas de que jogos online em larga escala (MMOs) como o bem sucedido World of Warcraft, da Blizzard, podem ser utilizados para planejar ataques terroristas.

Segundo o The Inquirer, o assunto foi tema de uma apresentação do professor Dwight Toavs na Open Source Conference, que aconteceu em Washington, Estados Unidos.

Para Toavs, terroristas poderiam usar os benefícios de jogos online, entre eles a dificuldade de monitoramento, para criar planos de ataque de maneira codificada. Isso porque as contas são identificadas por pseudônimos, o acesso é global e existe uma linguagem especial que poderia ser utilizada como uma espécie de código, comentou o site Wired.

Na apresentação, o pesquisador usou o game World of Warcraft como exemplo para o possível ataque, ilustrado por um bate-papo entre dois jogadores "TALON238" e "WAR_MONGER". No papo, WAR_MONGER marca um ataque para a semana seguinte, usando locações do game e nomes de magias como referências a cenários e métodos de ataque reais.

Steven Aftergood, analista da Federação de Cientistas Americanos e especialista na comunidade de inteligência, afirma que terroristas poderiam usar qualquer meio para planejar ataques, mas que é necessário que as autoridades avaliem se é importante ou não considerar o cenário dos MMOs.

Toavs, por sua vez, acredita que seja importante que espiões passem mais tempo em mundos virtuais como o do título da Blizzard, tentando descobrir o que acontece dentro deles.

Ainda bem que eu nunca joguei isso e nem quero jogar. Imagina o FBI batendo na porta da sua casa. A pessoa pode estar participando de um treinamento terrorista e nem sabe. Que bizonho... Esse povo dos EUA está neurótico. Daqui a pouco vai aparecer os bonequinhos do FBI no meio do jogo, dando voz de prisão pra td mundo...